• MID Marketing Digital

1 - Use esse site para gerar ideias de conteúdos, é muito fácil você usa uma palavra e ele gera diversas perguntas que podem ser usadas como publicações para a sua marca. O nome do site é www.alsoasked.com


2 - Utilize o Google Trends e esteja atento sobre o que acontece no seu segmento, acredito que vá te auxiliar muito na criação de conteúdos!


Ele te mostra o interesse das pessoas num determinado tópico durante um período de tempo.


3 - Crie conteúdos com provas sociais, fotos dos seus produtos com seus clientes, avaliações no Google e até mesmo pedir feedbacks em uma publicação!


Nele você pode trabalhar de forma colaborativa com o seu público!


Dica Extra - Para organizar e planejar seu conteúdo, nada melhor do que usar um calendário editorial e para isso o Google Calendar é o seu melhor amigo. Selecione datas comemorativas e veja as que podem te gerar um maior engajamento!


O que achou dessas dicas para geração de conteúdo?


Comenta aqui embaixo e compartilhe com seus amigos que precisam de ajuda nas redes sociais!


Quer fazer marketing digital de verdade?

Entre em contato pelo link da BIO ou pelo WhatsApp - (22)99781-0444


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Você pode começar a criar anúncios ainda hoje, e nós vamos te ajudar com isso.


Alcançar novos clientes é o desejo de toda empresa pelas Redes Sociais e a melhor forma de fazer isso é pelo Facebook Ads (Gerenciador de Anúncios do Facebook). Esse trabalho é primordial para fazer com que novas pessoas conheçam a sua empresa.

Aqui vão 9 passos para criar o seu primeiro anúncio e não clicar no impulsionar do Instagram.


1°- Crie uma página da sua empresa no Facebook e uma conta no Instagram para sua empresa (ou use a sua conta pessoal).


2°- Acesse o site business.facebook.com, faça o login com a sua conta do Facebook e crie uma Conta de Negócios(Business Manager). Adicione sua página do Facebook e Instagram na Conta de Negócios


3°- Crie uma conta de anúncios e configure o método de pagamento (Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito e Paypal), dica valiosa: lembre-se de definir o limite de gastos da conta para não ultrapassar a estratégia de orçamento.


4°- Crie sua primeira campanha da conta de anúncios e defina seu objetivo, existem vários objetivos de campanha para atender a todas necessidades que você tiver, selecione o objetivo que faz mas sentido com a sua estratégia, seja ele de tráfego ou até de visualizações de vídeo e evite usar objetivos que não façam sentidos com a sua estratégia.


5°- Defina orçamento do conjunto de anúncios, data de início e término, localização do público, idade, gênero e interesses (não existe o público mágico), cada negócio tem suas diferenças, e o público segue esse princípio. Priorize usar o máximo de posicionamentos que conseguir, para descobrir quais tem os melhores resultados para o seu modelo de negócio.


6°- Faça um criativo envolvente, de ao público algo que ele realmente quer como foto dos seus produtos ou até mesmo uma promoção com valores em destaque, faça com que ele se envolva com o seu anúncio (geralmente criativos em formato de vídeo tem melhores resultados) 7°- Faça seu texto de maneira cativante, intrigando o cliente e assim atingindo seu objetivo do anúncio, lembre-se dos gatilhos mentais eles funcionam muito bem em anúncios, seja para criar uma sensação de escassez ou de pertencimento e caso queira saber mais sobre os Gatilhos Mentais temos um Guia prontinho para você em nosso Instagram.


8°- Coloque o link para onde você quer que o público seja direcionado e selecione um CTA (Call to Action).


9°- Analise periodicamente o seu anúncio e faça otimizações sempre que necessário, isso é importante para conhecer mais a ferramenta de anúncios e para manter as métricas nos valores ideais.


Dica Bônus - O mais importante de todos, e por isso ele é um bônus, é que só existe uma maneira de ter uma alta performance de resultado no Facebook Ads. Estude a ferramenta, mantenha-se atualizado e ciente de todas as funções que a ferramenta oferece, isso é primordial para usa-la da melhor forma possível, por isso faça igual ao @sobralpedro_ estude a Central de Ajuda do Facebook, "fuce e clique” em tudo do gerenciador de anúncios, até descobrir para que funciona cada função.


Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Se sim, deixe aqui seu comentário e nos conte, o que você aprendeu com esse post!


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  • MID Marketing Digital

Atualizado: 8 de Nov de 2020

A MID é a maior empresa de Marketing Digital da Região dos Lagos, onde nos especializamos no foco 100% em vendas, onde criamos todo o seu processo de vendas online e offline, desenhamos um planejamento estratégico de brand e vendas, criamos o conteúdo para a sua marca em forma de imagem ou vídeo, executamos todo o seu tráfego com o Facebook Ads e Google Ads e após isso focamos na conversão desse potencial cliente com utilização de anúncios de Remarketing, Copywriting e entre outras ferramentas. Marketing não pode ser uma opção de ter ou não ter, ele sempre vai ser essencial para a sua empresa, não adianta esperar por demanda, você precisa criar-lá e é aonde entramos com você. Muitos gostam de nos chamar de Agência de Marketing Digital, porém achamos que agência diminui bastante o nosso trabalho, onde normalmente uma agência foca em apenas gerar publicidade e propagação, queremos focar no CORE da sua empresa, onde o objetivo final de qualquer investimento e existência da empresa é VENDAS. Você pode acompanhar todo noss conteúdo no Instagram, Facebook, Youtube, Spotify e em breve em novas plataformas.


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