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Pois é, é assim que funciona a prova social! Sabe quando você está na dúvida de onde comprar seu produto, seja em site A ou no site B? E no site A você vê todas as avaliações elogiando a qualidade e a entrega do produto? Mesmo que o site B esteja mais barato, você vai comprar no site A! Esta é a prova social! Quando alguém gosta tanto de seu produto que o divulga e praticamente o vende, sem receber nada por isso. e como atingir a prova social em meu negócio? Não basta somente ter um produto de qualidade, você deve atingir o ponto em que seu cliente sinta se completamente satisfeito, você precisa dar uma experiência única para aquele cliente! Uma ótima forma, é sempre entregar mais do que você promete! Seja uma cortesia ou um serviço extra, por exemplo, além de estar impecável em tudo que você promete. É um empreendedor e gostaria de conhecer melhorar a MID? Nós envia uma mensagem por direct! Conheça nosso site https://www.midmktdigital.com.br


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Quando você vê algo como este título, por acaso não bate um sentimento de perda? Que se você não fizer o que ele está sugerindo agora, pode ser que você não consiga fazer mais? Que você precisa aproveitar esta oportunidade? Não se preocupe, o Instagram não irá remover esse texto, só estávamos deixando um exemplo bem claro de gatilho da escassez! Esse é um dos Gatilhos Mentais mais poderosos que existem. Justamente por ele ter tanto poder na mente das pessoas, muitos empreendedores o tem usado. Certamente você já viu algum produto por tempo limitado, que caso você não comprasse logo, iria perder, ou até mesmo agora na Black Friday, que é angustiante perder a promoção que está por tempo limitado (somente naquela sexta, uma vez por ano). Estes são exemplos claros de gatilho da escassez, e de como ele lhe seduz a adquirir aquele produto! O gatilho mental da Escassez desperta na gente aquela sensação terrível de perda. O escritor e filósofo G. K. Chesterton disse uma vez “Para amar qualquer coisa, basta perceber que ela está prestes a ser perdida.” Ou seja. Mesmo que você não queira muito alguma coisa, você também não quer perdê-la. O ser Humano não sabe lidar com a frustração de perder algo. Não estamos falando daquela sensação de nunca poder ter tido algo, mas sim, a sensação de que você teve ou poderia ter tido algo, e perdeu a oportunidade...


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Quando pesquisamos o conceito de autoridade, vemos que ela está sempre relacionada com a hierarquia. No dicionário, a entendemos como poder de comandar os outros e levá-los a agir da forma desejada, constituindo com base para a responsabilidade. Mas a melhor forma de entender como ela se encaixa em nosso contexto, é tê-la como: Influência surgida naturalmente a partir da superioridade de conhecimentos ou know how em determinada coisa, uma habilidade técnica e pessoal. Se existe uma coisa capaz de elevar seus resultados no marketing digital é a autoridade. Quando você tem autoridade, as pessoas te ouvem e te respeitam, e dependendo do nível, tudo o que você cria, fala, lança ou promove, recebe a devida atenção. Independente da contribuição da mídia tradicional. Como posso desenvolver a minha autoridade? Existem algumas formas de desenvolver a autoridade da sua empresa e a sua autoridade, mas primeiro precisamos deixar esclarecido que não será uma tarefa fácil!. - Criar conteúdo com valor para a sua audiência como por exemplo um restaurante. Exemplo - Qual o processo da criação do prato que vai ser servido? . - Gerar uma comunidade com a sua audiência e não apenas clientes. - Dê as pessoas o que elas querem e precisam, escute os seus clientes e aplique.

- Mostre o seu resultado e gere prova social entre seus clientes.


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