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SEUS RESULTADOS

COMEÇAM AQUI

Dobrar a quantidade de alunos que na época estavam com 70 alunos era a nossa meta de 3 meses.
Aplicamos uma estratégia de tráfego pago automatizando toda a área de venda,

a Dox Conversation Course teve o

seu faturamento dobrado colocando 140 alunos.

DOBROU O SEU

FATURAMENTO

EM 3 MESES

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ROI DE 41x

Investindo apenas R$4.016 e faturando R$ 167.612,20 em 6 meses.

Durante 180 dias utilizando o tráfego pago nós conseguimos um retorno de 41 vezes o valor investido com o Hotel Paradiso Del Sol, exatamente.

Investimos R$4.016 e retornamos o valor de R$ 167.612,20 em faturamento.

Baseando a metrificação de dados com tráfego pago em promoções exclusivas para o Instagram Ads e Google Ads.

 

CLIENTES MID

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O que é a MID?

 A MID Digital faz parte do Grupo MID, que consiste em um grupo com foco em resultados B2B, somos uma assessoria com foco em Growth, Marketing e Tecnologia, onde criamos e executamos processos de vendas online como tráfego pago e criação de conteúdo para todos os tipos de empresa no Brasil.  A Matriz se localiza no estado do Rio de Janeiro, mas com filiais em atividade no Oeste do Paraná e Brasília.

COMO VAMOS APLICAR?

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TRÁFEGO

Aqui começa a ação, aonde fazemos você vender dormindo.

 

Logo após a etapa de planejamento, nós entramos na fase de execução para trazermos novas vendas e conhecimento de marca.

Utilizamos do tráfego pago para geração de novas oportunidades e o tráfego orgânico para estrutura da empresa criando autoridade e base de fãs.
Na execução dessa etapa, vamos estar criando e otimizando campanhas de anúncios nas mídias sociais como Facebook, Instagram e o Google.

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VENDAS

O nosso objetivo principal gira em torno dessa etapa, afinal, é o que nos motiva e que faz tudo funcionar para dar a você o retorno que sua empresa merece.

Nesta etapa, nós fazemos todo o acompanhamento da venda por utilização de CRMs e PDVs ou pelos KPis de Venda que são os nossos indicadores e comparativos.

Assim que fechamos as primeiras vendas, iniciamos o processo de análises de cálculo de retorno (ROI) e custo de aquisição (CAC) e após isso começamos a desenvolver o seu LTV (Life Time Value).

Com o funcionamento e andamento do trabalho, descobrimos a melhor abordagem para o seu cliente ideal e mantemos a nossa consultoria na área de vendas online ativamente durante todo o trabalho.

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PLANEJAMENTO

Começamos pela parte mais importante da sua empresa, que é o planejamento, aonde tomamos decisões para melhorar o gerenciamento, as vendas e os processos.

Trazemos isso para o seu Marketing para fazer você obter resultados através da análise dos KPis decididos em nossa reunião de Implantação.

 

Nesta etapa, desenhamos metas e objetivos para ficar alinhado com todos os stakeholders do projeto, e desenvolvemos um plano de ação para o trabalho ser bem executado.

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CONVERSÃO

Nesta etapa transformamos o número do tráfego em um potencial cliente, e é nesse momento do nosso trabalho que começamos um relacionamento com os leads gerados.

Geramos essa conversão utilizando algumas estruturas como Landing Pages, Call to Action em anúncios, Iscas Digitais (E-books, Planners e Reuniões) e com Pop Ups no site da sua empresa.

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RETENÇÃO

Esta etapa tem o objetivo de fazer o cliente que já comprou com você uma vez, se tornar um cliente com compras recorrentes, para assim aumentar o seu LTV e diminuir o seu CAC por venda.

Nós trabalhamos essa área da retenção com Marketing de Conteúdo para manter o cliente engajado com a marca e com o mais importante que é o Remarketing de ofertas e promoções exclusivas para todo aquele que já fez a sua primeira compra.

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ANÁLISE

Assim que concluímos todas as etapas anteriores, iniciamos o nosso modelo científico que insiste em melhorar o resultado que tivemos durante todo o processo e entender os acertos e erros para assim otimizar as campanhas, conteúdos e criativos.

O nosso método serve como uma base, para estarmos sempre na busca incessante de descobrir o porquê de um resultado estar indo bem e como podemos replicá-lo para novas campanhas.

E é nesse momento que analisamos as metas e objetivos do Quarter que executamos, logo é muito importante que estejamos alinhados na parte da análise para que todos os números batam!

Gerenciamento Redes Sociais

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Uma das melhores formas de reter o seu cliente é entregando conteúdo de valor para ele, o mais importante é mostrar a cultura e os valores da sua empresa para alinhar as expectativas com o seu produto e serviço. 

Seja mostrando todo o processo da sua empresa, trabalhando com ofertas únicas e temporárias ou até mesmo desenvolvimento de autoridade através do seu know-how.

VaNTAGENs

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Metrificação das suas vendas.

Processo de Vendas mapeado

​Controle semanal dos seus investimentos em tráfego.

Previsibilidade de Vendas

Uma equipe inteira especializada em redes sociais, design, tráfego pago, copywriter e estratégia pelo preço de 1 profissional de Marketing.

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