


SEUS RESULTADOS
COMEÇAM AQUI
Dobrar a quantidade de alunos que na época estavam com 70 alunos era a nossa meta de 3 meses.
Aplicamos uma estratégia de tráfego pago automatizando toda a área de venda,
a Dox Conversation Course teve o
seu faturamento dobrado colocando 140 alunos.
DOBROU O SEU
FATURAMENTO
EM 3 MESES


ROI DE 41x
Investindo apenas R$4.016 e faturando R$ 167.612,20 em 6 meses.
Durante 180 dias utilizando o tráfego pago nós conseguimos um retorno de 41 vezes o valor investido com o Hotel Paradiso Del Sol, exatamente.
Investimos R$4.016 e retornamos o valor de R$ 167.612,20 em faturamento.
Baseando a metrificação de dados com tráfego pago em promoções exclusivas para o Instagram Ads e Google Ads.
CLIENTES MID









O que é a MID?
A MID Digital faz parte do Grupo MID, que consiste em um grupo com foco em resultados B2B, somos uma assessoria com foco em Growth, Marketing e Tecnologia, onde criamos e executamos processos de vendas online como tráfego pago e criação de conteúdo para todos os tipos de empresa no Brasil. A Matriz se localiza no estado do Rio de Janeiro, mas com filiais em atividade no Oeste do Paraná e Brasília.
COMO VAMOS APLICAR?
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TRÁFEGO
Aqui começa a ação, aonde fazemos você vender dormindo.
Logo após a etapa de planejamento, nós entramos na fase de execução para trazermos novas vendas e conhecimento de marca.
Utilizamos do tráfego pago para geração de novas oportunidades e o tráfego orgânico para estrutura da empresa criando autoridade e base de fãs.
Na execução dessa etapa, vamos estar criando e otimizando campanhas de anúncios nas mídias sociais como Facebook, Instagram e o Google.
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VENDAS
O nosso objetivo principal gira em torno dessa etapa, afinal, é o que nos motiva e que faz tudo funcionar para dar a você o retorno que sua empresa merece.
Nesta etapa, nós fazemos todo o acompanhamento da venda por utilização de CRMs e PDVs ou pelos KPis de Venda que são os nossos indicadores e comparativos.
Assim que fechamos as primeiras vendas, iniciamos o processo de análises de cálculo de retorno (ROI) e custo de aquisição (CAC) e após isso começamos a desenvolver o seu LTV (Life Time Value).
Com o funcionamento e andamento do trabalho, descobrimos a melhor abordagem para o seu cliente ideal e mantemos a nossa consultoria na área de vendas online ativamente durante todo o trabalho.
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PLANEJAMENTO
Começamos pela parte mais importante da sua empresa, que é o planejamento, aonde tomamos decisões para melhorar o gerenciamento, as vendas e os processos.
Trazemos isso para o seu Marketing para fazer você obter resultados através da análise dos KPis decididos em nossa reunião de Implantação.
Nesta etapa, desenhamos metas e objetivos para ficar alinhado com todos os stakeholders do projeto, e desenvolvemos um plano de ação para o trabalho ser bem executado.
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CONVERSÃO
Nesta etapa transformamos o número do tráfego em um potencial cliente, e é nesse momento do nosso trabalho que começamos um relacionamento com os leads gerados.
Geramos essa conversão utilizando algumas estruturas como Landing Pages, Call to Action em anúncios, Iscas Digitais (E-books, Planners e Reuniões) e com Pop Ups no site da sua empresa.
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RETENÇÃO
Esta etapa tem o objetivo de fazer o cliente que já comprou com você uma vez, se tornar um cliente com compras recorrentes, para assim aumentar o seu LTV e diminuir o seu CAC por venda.
Nós trabalhamos essa área da retenção com Marketing de Conteúdo para manter o cliente engajado com a marca e com o mais importante que é o Remarketing de ofertas e promoções exclusivas para todo aquele que já fez a sua primeira compra.
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ANÁLISE
Assim que concluímos todas as etapas anteriores, iniciamos o nosso modelo científico que insiste em melhorar o resultado que tivemos durante todo o processo e entender os acertos e erros para assim otimizar as campanhas, conteúdos e criativos.
O nosso método serve como uma base, para estarmos sempre na busca incessante de descobrir o porquê de um resultado estar indo bem e como podemos replicá-lo para novas campanhas.
E é nesse momento que analisamos as metas e objetivos do Quarter que executamos, logo é muito importante que estejamos alinhados na parte da análise para que todos os números batam!
Gerenciamento Redes Sociais

Uma das melhores formas de reter o seu cliente é entregando conteúdo de valor para ele, o mais importante é mostrar a cultura e os valores da sua empresa para alinhar as expectativas com o seu produto e serviço.
Seja mostrando todo o processo da sua empresa, trabalhando com ofertas únicas e temporárias ou até mesmo desenvolvimento de autoridade através do seu know-how.
VaNTAGENs
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Metrificação das suas vendas.
Processo de Vendas mapeado
Controle semanal dos seus investimentos em tráfego.
Previsibilidade de Vendas
Uma equipe inteira especializada em redes sociais, design, tráfego pago, copywriter e estratégia pelo preço de 1 profissional de Marketing.
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