Como usar o gatilho da urgência?

O Gatilho de Urgência, também conhecido como Gatilho da Escassez de tempo, é muito parecido com a da Escassez de fato. Porém há diferença! O Gatilho da Urgência lhe passa a ideia de pouco tempo, e o da Escassez de poucas oportunidades. A questão é que todo Gatilho da Escassez é um gatilho da Urgência, mas nem toda Gatilho da Urgência é uma Escassez! “Calma, não entendi?” Bem simples, quando dizemos algo como “corra temos apenas 1 unidade” estamos criando um gatilho de escassez, e logo que você vê que há uma escassez, cria-se um gatilho de urgência, já que o tempo para adquirir aquele produto está se esgotando! A melhor maneira de usar o gatilho da urgência e por algo por tempo limitado, e deixar claro esse tempo. Como na Blackfriday, onde há um desconto enorme, porém você sabe que só dura durante aquele dia, uma vez por ano.


1 visualização

Av. Assunção, 682 - Centro - Cabo Frio/RJ  | Tel: (22) 99781- 0444 | midmktdigital@gmail.com

© 2019 MID Marketing Digital. Todos os direitos reservados.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • whatsapp_2
  • Branca ícone do YouTube