Gatilho da Antecipação

Às vezes a antecipação da felicidade é maior do que a felicidade realmente experimentada no momento. Quando você usa o gatilho mental da Antecipação você desencadeia emoções prazerosas que seus clientes, que por sua vez, associam ao seu produto ou serviço. Se você conseguir criar uma antecipação antes de uma compra ou entrega, poderá aumentar ainda mais o entusiasmo e a ansiosidade de seu cliente para receber seu produto. Como a antecipação afeta o resultado do que você que faz no seu negócio? O resultado é a construção da sua mensagem para deixar as pessoas empolgadas e curiosas para saberem a sua oferta ou que está disponibilizando para elas. Acionando a reação emocional do gatilho Mental da Antecipação, preparando mentalmente seu cliente para esperar um determinado resultado. Portanto se você souber como construir seu conteúdo usando a Antecipação como estratégia para motivar seu cliente, certamente vai ter um excelente!


1 visualização

Av. Assunção, 682 - Centro - Cabo Frio/RJ  | Tel: (22) 99781- 0444 | midmktdigital@gmail.com

© 2019 MID Marketing Digital. Todos os direitos reservados.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • whatsapp_2
  • Branca ícone do YouTube